As principais Curiosidades sobre Perfume

Vamos falar a verdade, qual a pessoa que não gosta daquele cheirinho de perfume quando uma outra passa? Não dá para negar que isso é bom demais. Aproveitando o assunto, hoje vamos apresentar as principais curiosidades sobre perfume.

Vai dizer que você não tem separado aquele perfume que é usado somente para ocasiões muitos especiais? O fato é que todo mundo gosta de estar bem cheiroso ou cheirosa.

Algumas das principais curiosidades sobre perfume vão poder até mesmo servir como dica em algumas situações. Por isso, confira o que preparamos para você.

As principais curiosidades sobre perfume: aprenda um pouco mais sobre o assunto

Você sabe por qual motivo se da a exclusividade de um perfume? Ou ainda sabe quais são os reais locais do nosso corpo que são indicados para ele ser passado? Apostamos que não!

img-main

  • Locais mais indicados para aplicar o perfume

O meu lugar para aplicar o perfume é onde existe uma maior circulação sanguínea. Pois isso facilitara a difusão do perfume. Sendo assim os locais mais indicados são: punhos, nuca, atrás das orelhas, entre os seios e também atrás do joelho.

Será que essa que é uma das principais curiosidades sobre perfume de passa-lo atrás dos joelhos você já tinha ouvido falar? Faça o teste e verá que realmente fica muito bom.

  • O motivo de um perfume ser exclusivo

Devemos entender que toda a fabricação de um perfume o perfumista deverá misturar uma série de matérias-primas naturais e também sintéticas para que dessa forma um bom aroma seja conquistado.

Assim se dá a criação inicial de um perfume. O perfumista vai aliar todas essas matérias-primas com o seu conhecimento técnico para que uma nova fragrância seja desenvolvida.

  • Afinal, muito perfume causa ou não dor de cabeça?

O fato é que ainda não existe nenhum tipo de pesquisa que comprove esse fato. Mas muitas pessoas relatam sobre fortes dores de cabeça ao sentir um cheiro forte. Isso inclui perfume, gasolina, cigarro e afins.

  • Realmente existe um perfume capaz de seduzir uma pessoa?

Alguns perfumes que contenham florais sensuais como por exemplo: tuberosa ou jasmim, podem sim representar algum valor quando o assunto é a conotação sexual de um aroma. Mas nenhuma pesquisa que comprove esse fato ainda foi divulgada.

Acontece que muitas pessoas ligam um determinado cheiro a um momento, então pode ser que um perfume provoque sim alguma sensação em relação a esse assunto.

585888-Principais-erros-ao-comprar-um-perfume1

 

Vai falar que você nunca pensou sobre essa que é uma das principais curiosidades sobre perfume também?

  • Diferença entre perfumes nacionais e importados

Os nossos perfumes brasileiros, começaram a ser criados somente em 1990. Dessa forma, o nosso mercado é consideravelmente novo em relação ao mercado de perfume internacionais.

Mas os que são produzidos aqui, possuem como foco o povo brasileiro. Então são produzidos para alguma tendência do momento ou até mesmo o clima de um determinado lugar.

Os perfumes importados possuem essas mesmas características só que voltadas para o seu local de origem. Ainda fazem parte da preferência de muitas pessoas, mas pode não condizer exatamente com alguns aspectos nossos.

  • O uso de perfume aliado com o desodorante ou hidratante é indicado ou não?

Não existe nenhum fator que impeça o uso de um desses itens ou até mesmo de todos juntos. O máximo que vai acontecer é que o seu perfume acabe com um aroma um pouco diferente do normal. Mas isso em alguns casos, pode até mesmo ficar bom.

O importante é saber dosar o cheiro de cada um desses produtos. Dessa forma, nenhum cheiro muito forte ou desagradável será gerado.

  • Eu já não consigo sentir o cheiro do meu próprio perfume. Isso é normal?

Quando estamos acostumados com o cheiro do nosso perfume, dificilmente conseguimos ficar sentindo o seu aroma. Isso somente acontece quando no ato de pulverização ou quando conscientemente lembramos que estamos usando perfume.

Por isso é muito importante que aja o costume de aumentar a dose do perfume a cada vez que o seu olfato se acostumar com o aroma. Você pode não estar sentindo, mas as pessoas que estão a sua volta com certeza vão sentir. Então nada de exagero!

 

Os-tanques-de-aço-inox-na-fabricação-de-perfumes

 

As principais curiosidades sobre perfume: um aroma que todas as pessoas gostam

Uma pessoa cheirosa realmente faz toda a diferença. Mas quando falamos em estar cheirosa, não é sinônimo de exagerar na quantidade. Estamos combinados assim? Exagerar na dose pode até mesmo gerar o efeito contrário ao que você deseja.

As principais curiosidades sobre perfume estão ai para que você aprenda um pouco mais sobre esse produto que é utilizado pela maioria das pessoas.

Se você está em dúvida em qual perfume comprar, vá até um loja especializada e converse com um vendedor que entenda sobre o assunto. Ele vai conseguir orientar essa dúvida.

Use as principais curiosidades sobre perfume como também uma grande fonte para o momento que você for aplicar o seu perfume.

Deixe seu Comentário é muito importante pra mim, saber a sua opinião.

Veja alguns Perfumes Deliciosos Aqui

 

Conheça também a Pagina do Facebbook ==> Perfumes Apaixonantes

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
As principais Curiosidades sobre Perfume
Author Rating
51star1star1star1star1star
kellyconti

About the Author

The Author has not yet added any info about himself

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *